sábado, 29 de outubro de 2011

HobbyKing REPROVADO!

Não quero entrar em detalhes então farei um breve resumo.
Comprei 2 hélices pusher com a HobbyKing, selecionei a forma de pagamento e a opção de envio, como a urgência é grande optamos pelo mais caro $42 dólares para chegar aqui no Brasil em 7 dias. Até ai tudo ok, a compra foi aprovada, o cartão foi faturado. depois de 3 dias entrei em contato pois não recebi o número de rastreio. Recebi um e-mail pedindo uma foto do cartão de crédito para confirmar os dados. Estranhei e entrei em contato com os atendentes do chat on-line da HobbyK. Lá encontro somente 2 funcionários que só sabem falar " Desculpe, este não é nosso setor".  Então mandei um e-mail para o suporte, que pediram 48 horas para analisar a foto que enviei. Para cada e-mail que envio, sou obrigado a esperar 48 horas por um retorno, que sempre é feito em partes. Ou seja, estou aguardando uma encomenda a 8 dias que nem foi postada ainda, e deveria chegar em 7. Para cada e-mail pedem um dado diferente. Porque não pedir tudo de uma vez? A impressão é que estão tentando nos enrolar. Nosso amigo Marcos Passos também sofreu comprando com a hobbyKing, ele fez um post explicando porque a HobbyK. é um fiasco >> http://marcospassos.com/blog/2011/10/28/hobby-king-a-pior-experiencia-com-compras-que-ja-tive/

DICA: NUNCA COMPRE COM A HOBBYKING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário